Página Inicial > Notícias > Reunião de Pais e Mestres do Campus Avançado Rosário

Reunião de Pais e Mestres do Campus Avançado Rosário

• publicado 20/11/2019 10h52
  • última modificação 20/11/2019 11h03

Considerando a importância da presença da família no ambiente escolar, foi realizada a 3º Reunião de Pais e Mestres do Campus Avançado Rosário do Ano Letivo de 2019. O evento aconteceu no último dia 13/11/2019 (quarta-feira), nos turnos matutino e vespertino, e teve ampla participação do público-alvo.

Foi um momento de aproximação da gestão escolar com os pais e os servidores, especialmente com o corpo docente da Instituição. Inicialmente foram apresentados os informes da Direção Geral e da Direção de Desenvolvimento Educacional, e em seguida os responsáveis dos alunos puderam dialogar com os professores acerca do desempenho escolar dos discentes. No turno vespertino a reunião iniciou-se com a apresentação da música “Happy Day”, feita pelo coral da turma do Curso Técnico em Administração (2º ano, turno vespertino).

O coral foi uma iniciativa da professora de Língua Inglesa, Elyzabelle Vasconcelos. Para a docente,“o ensino e aprendizagem da Língua Inglesa foram evidenciados através da apresentação do coral da turma de Administraçãodo 2º ano vespertino, com a música “Happy Day”.