Página Inicial > Notícias > Pesquisa dará suporte a plano de ação do campus

Pesquisa dará suporte a plano de ação do campus

Alunos, professores, técnicos administrativos e comunidade externa podem responder o questionário e contribuir para o planejamento do campus.
  • publicado 03/12/2019 17h28
  • última modificação 03/12/2019 17h33

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado de Rosário está em fase de elaboração do plano de ação de suas atividades para o ano de 2020. Com o intuito de democratizar a participação da comunidade acadêmica (alunos e servidores) e, também, envolver a comunidade externa, a direção-geral preparou um questionário com 10 questões, que envolvem tratam desde o Conselho de Classe até o tema diversidade. A diretora-geral do IFMA Campus Avançado de Rosário, Madalena Neves, informa que a pesquisa estará disponível até o final do mês de dezembro.

Para contribuir e responder, acesse link: